Drivers para Windows

Conheça O Atalho “secreto” Para Reiniciar Os Drivers Da Placa Gráfica

Não é muito aconselhável a utilização deste procedimento, visto que a paragem abrupta, pode levar à perda de documentos, no entanto, em casos em que o computador deixa de responder, poderá ser a única solução. Se o computador não responder a qualquer comando, poderá ser necessário forçar o encerramento do computador, mantendo o botão de Power pressionado até o computador desligar.

  • Por si só, um computador individual pode executar vários trabalhos.
  • Se não resultar, poderá “Desinstalar o driver do dispositivo” e proceder à reinstalação do mesmo.
  • Mas você pode obter abas no Gerenciador de arquivos hoje sem esperar.

Nesses casos, o ideal é instalar o software diretamente pelo CD de instalação que vem junto da maioria desses acessórios. Se o aparelho já tiver algum tempo de vida, o driver pode estar desatualizado – mas só de ter uma versão antiga dele instalada no computador já aumenta as chances do Windows encontrar os updates necessários. Caso o aparelho não venha acompanhado de CD de instalação, o ideal é buscar o programa no site da empresa. O Aida64 é um programa que fornece diversas informações sobre os hardwares da sua máquina e, além disso, é possível utilizá-lo no seu smartphone Android . O software mostra desde dados sobre desempenho, até links e especificações para as atualizações de drivers. Tem a versão gratuita e a paga, sendo que a segunda, disponibiliza maiores informações para os usuários. 4) Clique com o botão direito em um dispositivo específico que precisa de atualização de driver.

Windows Update

É por meio dos drivers que o sistema operacional consegue compreender melhor o funcionamento do próprio aparelho, facilitando as comunicações internas e externas. Com um driver atuando dentro do sistema, as informações são mais rápidas e consequentemente, seu desempenho também melhora. Um driver é um programa que propõe um caminho mais fácil entre o sistema a fonte do artigo operacional e algum dispositivo de fora, como um fone de ouvido, um CD, um programa, entre outros. Basicamente, funciona como uma ponte que facilita o reconhecimento do sistema com outros programas. Primeiro, ligue o dispositivo HDMI, ou seja, TV, altifalante, etc., e só depois ligue o seu PC Windows ou Laptop. Depois de ligar todos os dispositivos, precisa desligar novamente todos os dispositivos HDMI enquanto mantém o seu sistema Widows ligado. Agora, desligue todas as ligações HDMI, e depois ligue-as novamente com seu dispositivo HDMI e PC Windows.

é importante atualizar os drivers

Agora, em “Desinstalar ou alterar um programa” na tela “Programas e Recursos”, procure software instalado recentemente. Clique com o botão direito do mouse no software recentemente instalado e clique na opção “Desinstalar”. Algumas falhas relacionadas ao teclado do notebook podem ocorrer devido a um problema com o driver do mesmo. Para atualizar o driver, certificando-se de instalar a versão mais recente, o ideal é desinstalar o teclado e deixar que o próprio Windows faça a renovação do driver. Dessa forma, caso o defeito esteja no driver, essa ação deve solucionar o problema. Para fazer a atualização do teclado do notebook, siga os passos abaixo.

Actualizar Os Drivers Através Do gestor De Dispositivos

E pode retomar todas as conversas no ponto em que ficou, mesmo que mude para um telefone ou computador novo. Menus no cabeçalho da página inicial da ASUS e da M-Audio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *