Depoimentos de Pacientes

1- Paciente que sofria desses sintomas, durante muitos anos:

Estou escrevendo esse comentário, para quem sabe seja uma informação útil, para o senhor e para muitas outras pessoas que sofrem, como eu sofri, com esses sintomas. Muito obrigado, seu trabalho é muito importante, parabéns. Obrigado, Renato Aguiar.

2- Paciente adolescente do sexo feminino, 15 anos. Desde os 12 anos, com sintomas de tonteira e de dores intensas localizados na cabeça:

Meu nome é Mariana. Queria agradecer ao senhor, por ter melhorado, de meus sintomas. Antes, por várias vezes, tive de pedir à minha mãe para me buscar na escola, mais cedo, devido ao que eu sentia. Hoje, já assisto as aulas normalmente, sem problemas. Muito obrigada.

3- Paciente jovem que sofria desses sintomas, a muito tempo e já havia passado por vários profissionais e tratamentos, sem obter resultado.

Meu nome é Célia, consegui melhorar, através do senhor e não uso mais remédios. Obrigado Doutor.

4- Paciente Rafael menino, com 9 anos, com sintomas de dores de cabeça e tonturas, a vista embaçava, tinha problemas, de memória e raciocínio, também. Obrigado, melhorei, graças ao senhor.

5- Depoimento, feito a pedido de nossa paciente Eliana, que tinha diversos sintomas, inclusive tonturas e vertigens, fortes. Ela melhorou desses sintomas e sem precisar de medicamentos.

Eu sou a Eliana, tenho 59 anos, a muitos tempo, estava, com sintomas muito grande, de dores de cabeça constantes,tonturas e vertigens fortes, eu tinha problemas de zumbido no ouvido, muito incômodo e pigarros, na garganta ela fechava, dores nas costas dores no pescoço e ficava muito tenso, avordava cansada e com sono. Com o tratamento do Dr. Luiz Barros, já no início os sintomas praticamente foram desaparecendo e eu já estou muito grata o tratamento, que eu faço eu melhorei, Eu super recomendo esse tratamento, para mim está sendo maravilhoso

6- Outro depoimento, feito a pedido da nossa paciente Marly, que tinha diversos sintomas, inclusive tonturas e vertigens, fortes o que levou ela a ir ao pronto socorro 2 vezes de ambulância. Ela recuperou a qualidade de vida.

Meu nome é Marly, escrevo esse depoimento, para que possa ser útil, para quem tem esses sintomas. Tenho 62 anos, a muitos anos, com o ouvido tampado, dores de cabeça fortes, dores no peito, visão turva, fui 2 vezes de ambulância, para o hospital, devido a intensidade, dos sintomas, varios médico e nada encontraram, mandavam fazer exames, para saber, se que era labirintite, não era, doença de Meniere, não era, os cristais que estavam fora, foi feito reabilitação, também não era. Agradeço ao Dr. Luiz. Sem dor de cabeça, tonturas e outros sintomas, mais nada.